quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu "ídolo" não é um superstar do basquete, ou um dos melhores Rapper's americanos vivos,
eu não costumo me apegar tanto a pessoas com um brilho criado pela mídia
gosto de coisas simples, pessoas simples .. Acredito que é daí que saem os pensamentos mais fascinantes.
Meu "ídolo" não era nenhum herói urbano como eu gostaria que fosse,
não tinha superpoderes, mas sabia fazer seu trabalho melhor que ninguém.
E eu posso dizer com orgulho que ele mudou o mundo, revolucionou a tecnologia e encantou e motivou milhares de pessoas ao redor do mundo. Eu sei que não deveria dizer isso, mas acho bem parecido com um de seus bordões; esse cara simplesmente fez toda essa porcaria funcionar.
Ou como ele mesmo diria: "it just works" 

★1955  2011
Rest in Peace Mr. Jobs


Nenhum comentário:

Postar um comentário