quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lembro que você me perguntava porque eu sempre estava triste
eu apenas me sentia magoado ..
na maioria das palavras e comparações
e tentava mudar, tentava ser quem você queria do seu lado; eu juro que tentava
mas, acho que fiz isso errado, acho que eu deveria descobrir primeiro
quem você não queria do seu lado. Acho que você não me queria do seu lado,
ou talvez queria, mas só por um momento.
(...
Ainda tenho vontade de te ver, ainda te chamo algumas vezes antes de dormir, lembro de quando eu te colocava pra dormir ..
Nunca foi minha intenção te colocar no meu antigo lugar;
nunca foi minha intenção te magoar.
Me desculpe por ter sido tão duro em relação a nossa união,
ainda lembro dos nossos passeios a noite, das risadas que eu arrancava de você
ou das brincadeiras que só a gente entendia;

Nunca quis dizer que não poderia existir uma nova chance,
só não podia permitir que me machucasse novamente
O fato de não estarmos juntos hoje ..
não quer dizer que eu não te ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário