quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Você é a razão pela qual eu não confio em ninguém
a razão pela qual eu não amo ninguém.
Dos lugares que eu vim,
eu tenho cantado tristes canções  
Todas as vezes que eu fui machucado por você
porque você faz transparecer o pior em mim

E eu não consigo pôr pra fora essas lágrimas que eu tenho chorado
o peso dentro de mim, me deixou tão petrificado
eu até tentei continuar com um amor vivo
mas, acabei cansando no meio do caminho.

Eu queria poder mudar a maneira como as coisas estão indo
e começar uma vida nova mais uma vez;
Eu não sei de nada e tudo que eu posso dizer ~

Sempre que canto esta canção fico com os olhos marejados
porque você faz transparecer o pior em mim
não posso deixar isso acontecer;
Eu iria me casar com você, ter filhos com você
ser honesto com você, viver a vida com você.
Mas olhe o que você fez em mim ..


eu arrumei todos os meus horários, e reajustei minha vida
pra ter certeza de que você estava bem;
Porque o nosso amor estava dando certo!
E eu fiquei tão pra baixo, porque você trouxe o pior de mim pra fora
quem já passou por isso, sabe que a história é exatamente assim
sabe que ficamos fora de controle.
Você trabalha e trabalha
mas alguém sempre acaba ficando mal
E eu acho que esse alguém foi eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário