segunda-feira, 19 de setembro de 2011

uma lágrima



Eu cansei, cansei de chamar tua atenção,
cansei de tentar fazer você gostar de mim.
E sabe o que eu vou fazer agora? Eu vou tentar te esquecer,
tentar te esquecer só por hoje,
porque eu sei que amanhã eu vou lembrar de você,
e quando eu lembrar de você, eu sei que eu vou sofrer,
mas mesmo assim vou continuar penssando em você,
porque é você que eu amo, e, mesmo com essa ferida aqui sangrando,
mesmo com essa dor que parece que nunca vai passar,
e mesmo com essa ferida que parece que nunca vai se fechar,
eu vou ficar sonhando com você, todas as noites antes de dormir,
dói, dói muito, mas a vida é assim,
eu posso passar semanas chorando ao lembrar de você, 
mas isso uma hora vai passar,
e quando eu lembrar de todo o sofrimento que você me fez passar,
aparecerá uma lágrima no meu rosto,
mas, essa lágrima não vai mais ser de sofrimento,
essa lágrima vai ser de alegria, porque, ao lembrar de você,
eu vou lembrar também, que eu consegui te esquecer,
que a minha ferida parou de sangrar,
que aquela dor que parecia que nunca iria passar, passou .
E então eu vou sorrir, porque já não existem mais mágoas no meu coração.

- Talita Bernardino Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário